

Um romance gay explícito sobre desejo, culpa e o trabalho de se tornar adulto.

Em busca de recomeço na costa catarinense, o escritor Enzo cruza com os surfistas Nemo e Tatá — duas forças que desafiarão tudo o que ele espera mudar na vida nova.
Você pode ler a origem do protagonista deste livro em “Sobre garotos que beijam garotos” gratuitamente.


Os surfistas Tatá e Nemo caem da prancha quando Enzo abandona os exageros do Rio de Janeiro para começar de novo em Florianópolis — tanto pai quanto filho se apaixonam pelo escritor carioca tentando levar uma vida menos tóxica na costa catarinense.
Depois de um término devastador, Enzo larga o caos do Rio de Janeiro e foge para Florianópolis jurando mudar: menos autossabotagem.
Só que promessas feitas de ressaca raramente sobrevivem ao primeiro pôr do sol — logo nos primeiros dias, ele conhece Nemo: um surfista mimado, carente e perigoso demais para o coração já remendado do carioca.
A verdadeira tentação aparece quando Enzo conhece Tatá — o pai do Nemo — um homem mais velho, que carrega a sensualidade de quem já viu o mundo.
Entre o filho impulsivo e o pai impossível, Enzo é pego num jogo no qual o desejo é constante, os limites são confusos, e o risco maior é perder a si no processo de deixar de agir feito um garoto para se tornar um homem.
